Hi girls! =)

Se me quiserem enviar alguma barraca, dúvida ou resposta de algum passatempo, enviem-me um mail para: superteen.teenmagazine@gmail.com.
Bjs. e Boas Férias!! *_*

Novo Passatempo

Olá teenagers!



O nosso novo passatempo consiste na tua publicação de comentários neste blogue. A teenmager que publicar o comentário nº150 do blogue irá ganhar uma entrevista neste blogue e se quiser também irão ser publicadas fotos suas.
Depois irá ser publicado no blog quem é a vencedora, que por sua vez terá de me enviar o seu endereço de e-mail para superteen.teenmagazine@gmail.com



Já temos a vencedora!! Ela é: S!! A escritora do blog Just me <3

Para reclamares o teu prémio, envia-nos um e-mail, para te depois enviarmos as nossas perguntas e nos poderes enviar as tuas fotos!! :D




terça-feira, 25 de agosto de 2009

Entrevista da MÓNICA

Aqui está entrevisata da Mónica. O prémio que recebeu por ganhar o nosso 1º passatempo.

1-Qual o teu maior sonho?
- Que eu, a Vera, a Sara, a Rita e a Leo sejamos sempre amigas.

2-Amor ou Amizade?
- Amizade.

3-Piercings ou tatuagens?
- Piercings.

4-Se fizesses uma tatuagem seria aonde e o quê?
- Um golfinho nas costas.

5-Quais as pessoas mais importantes da tua vida?
- As minhas amigas, os meus pais, a minha madrinha e o meu irmão.

6-Qual o teu livro favorito?
- A Lua de Joana.

7-Qual o teu filme favorito?
- Não tenho.

8-O que é que mais gostas de fazer?
- Estar com os amigos.

9-Que profissão queres ser?
- Actriz ou advogada.

10-Quais as tuas sérias TV favoritas?
- Dr. House e C.S.I. Miami.

11-Qual o site que mais visitas na net?
- Mensseger.

12-És supersticiosa?
- Um pouco. Ligo um bocado à cena dos gatos pretos.

1 comentário: