Hi girls! =)

Se me quiserem enviar alguma barraca, dúvida ou resposta de algum passatempo, enviem-me um mail para: superteen.teenmagazine@gmail.com.
Bjs. e Boas Férias!! *_*

Novo Passatempo

Olá teenagers!



O nosso novo passatempo consiste na tua publicação de comentários neste blogue. A teenmager que publicar o comentário nº150 do blogue irá ganhar uma entrevista neste blogue e se quiser também irão ser publicadas fotos suas.
Depois irá ser publicado no blog quem é a vencedora, que por sua vez terá de me enviar o seu endereço de e-mail para superteen.teenmagazine@gmail.com



Já temos a vencedora!! Ela é: S!! A escritora do blog Just me <3

Para reclamares o teu prémio, envia-nos um e-mail, para te depois enviarmos as nossas perguntas e nos poderes enviar as tuas fotos!! :D




terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Questionário

Olá, SuperTeenager! Hoje trazemos-te um questionário que fizemos a um rapaz, com tudo o q ele e a maior parte dos rapazes gosta numa rapariga. O que está a negrito são as respostas dele. Aqui está:

1-O que gostas mais numa rapariga?
a-Que seja divertida, extrovertida e louca
b-A beleza e a inteligência
c-Que seja muito inteligente, atlética e que seja do tipo "1001 funções"
d-Que seja querida, simpática e parecida contigo.


2-Gostas de ver raparigas maquilhadas?
a-Ficam muito giras
b-Se for um risco nos olhos
c-Tanto te faz
d-Odeio


3-O q achas em relação aos palavrões?
a- Não acho que fique bem numa rapariga dizer asneiras
b- Tanto me faz

c- Se não disser só mostra que é totosinha
d- Acho normal


4-Como gostas de ver uma rapariga vestida?
a- Feminina
b-Tanto me faz
c- Estilo selvagem
d- Totó


5- Que sinal achas mais próprio para dizeres a uma rapariga que mal conheces, que gostas dela?
a- Fazes-lhe olhinhos
b- Metes-te com ela
c- Dizes-lhe na cara
d- Dizeslhe por sms


Beijocas, e espero que tenham tomado atenção a estes "conselhos" em forma de questionário, para conquistar o rapaz dos teus sonhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário