Hi girls! =)

Se me quiserem enviar alguma barraca, dúvida ou resposta de algum passatempo, enviem-me um mail para: superteen.teenmagazine@gmail.com.
Bjs. e Boas Férias!! *_*

Novo Passatempo

Olá teenagers!



O nosso novo passatempo consiste na tua publicação de comentários neste blogue. A teenmager que publicar o comentário nº150 do blogue irá ganhar uma entrevista neste blogue e se quiser também irão ser publicadas fotos suas.
Depois irá ser publicado no blog quem é a vencedora, que por sua vez terá de me enviar o seu endereço de e-mail para superteen.teenmagazine@gmail.com



Já temos a vencedora!! Ela é: S!! A escritora do blog Just me <3

Para reclamares o teu prémio, envia-nos um e-mail, para te depois enviarmos as nossas perguntas e nos poderes enviar as tuas fotos!! :D




quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dúvidas

"Olá , gostei do vosso blog :)
A minha história é : eu gosto de um rapaz da minha escola e está na turma do meu primo. Não sei o que fazer quanto a ele .
Passo por ele e apetece-me beijá-lo mesmo .
Eu, no outro dia, passei por ele e ele fez-me um gesto por trás tipo " Esta é mesmo boa" ele não disse, mas pronto foi o que as minhas amigas disseram e eu também vi.O que fasso ?Ajudem me por favoor !" Maria Botelho


Querida Maria Botelho,
Acho que deves ter noção de que ele te pode achar piada, mas pode não gostar mesmo de ti.O que não exclui totalmente a hipótese de gostar, mas acho que é melhor não teres muitas esperanças pois podes magoar-te.Não sei bem que tipo de relação tens com o teu primo, mas, se te dás bem com ele, acho que lhe podias pedir ajuda, visto que é rapaz, tem mais possibilidades de se aproximar dele. Mas se achares que não é o método mais correcto tenta aproximar-te de algum amigo dele ou uma irmã ou alguém próximo para descobrires, pois sei que ficar na dúvida é muito complicado.Não deves desistir dele, mas tem cuidado, não te iludas demasiado.P.S. Também deverias perceber se tem namorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário