Hi girls! =)

Se me quiserem enviar alguma barraca, dúvida ou resposta de algum passatempo, enviem-me um mail para: superteen.teenmagazine@gmail.com.
Bjs. e Boas Férias!! *_*

Novo Passatempo

Olá teenagers!



O nosso novo passatempo consiste na tua publicação de comentários neste blogue. A teenmager que publicar o comentário nº150 do blogue irá ganhar uma entrevista neste blogue e se quiser também irão ser publicadas fotos suas.
Depois irá ser publicado no blog quem é a vencedora, que por sua vez terá de me enviar o seu endereço de e-mail para superteen.teenmagazine@gmail.com



Já temos a vencedora!! Ela é: S!! A escritora do blog Just me <3

Para reclamares o teu prémio, envia-nos um e-mail, para te depois enviarmos as nossas perguntas e nos poderes enviar as tuas fotos!! :D




sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Regresso às aulas e ao frio!

Hey, teenager! Espero que estejas a apreciar estas férias de Verão, pois estão quase a teminar e vis ter de estar preparada para o regresso às aulas. Põe mãos à obra e vai já à Staples comprar o mateial escolar! E para pôres o material escolar, compra uma mochila ou saco, mesmo ao teu estilo na SportZone! E no início da estação mais fria do ano, vais precisar de umas botas super fashion da SeaSide. A roupa quente mais in, podes encotrá-la na Bershka, Pull and Bear, Stradivarius, Zara e Pimkie! Para combinar com as tua roupas, vais precisar de variados acessórios da Claire's. E para de noite, dormires bem quentinha, compra um pijama na Oysho!

Beijos grandes e Férias espectaculaaares!!!!!!!!!!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário