Hi girls! =)

Se me quiserem enviar alguma barraca, dúvida ou resposta de algum passatempo, enviem-me um mail para: superteen.teenmagazine@gmail.com.
Bjs. e Boas Férias!! *_*

Novo Passatempo

Olá teenagers!



O nosso novo passatempo consiste na tua publicação de comentários neste blogue. A teenmager que publicar o comentário nº150 do blogue irá ganhar uma entrevista neste blogue e se quiser também irão ser publicadas fotos suas.
Depois irá ser publicado no blog quem é a vencedora, que por sua vez terá de me enviar o seu endereço de e-mail para superteen.teenmagazine@gmail.com



Já temos a vencedora!! Ela é: S!! A escritora do blog Just me <3

Para reclamares o teu prémio, envia-nos um e-mail, para te depois enviarmos as nossas perguntas e nos poderes enviar as tuas fotos!! :D




terça-feira, 5 de outubro de 2010

School

Olá, teenager?
Como estão a ser as aulas? Novos friends? Novo namorado? Novos professores? E as aulas, como estão a ser? Em que actividades estás inscrita?

Comenta e conta-me tudo!

3 comentários:

  1. Olá eu chamo-me alexandra e sou de Braga.
    AS minhas aulas estão a ser boas estou a gostar muito do 8ºano apesar as pessoas da minha escola não serem fixes, mas ao menos tenho as minhas duas melhores amigas.Não gosto da minha turma porque é muito barulhenta.Ainda não me inscrevi em nenhuma actividade mas se puder vou inscrever-me num clube para aprender a tocar viola.
    Gosto muito do teu blog é muito fixe mesmo. Estás de parabéns.
    :D

    ResponderEliminar
  2. o meu ano está a correr muito bem! a minha nova turma e um maximo e ja estou inscrita no clube de frances! o melhor e que a minha turma ta cheia de rapazes giros :P

    ResponderEliminar
  3. tudo normal...
    o: rapazes -.-' não há comentários! ahahah :)

    ResponderEliminar