Hi girls! =)

Se me quiserem enviar alguma barraca, dúvida ou resposta de algum passatempo, enviem-me um mail para: superteen.teenmagazine@gmail.com.
Bjs. e Boas Férias!! *_*

Novo Passatempo

Olá teenagers!



O nosso novo passatempo consiste na tua publicação de comentários neste blogue. A teenmager que publicar o comentário nº150 do blogue irá ganhar uma entrevista neste blogue e se quiser também irão ser publicadas fotos suas.
Depois irá ser publicado no blog quem é a vencedora, que por sua vez terá de me enviar o seu endereço de e-mail para superteen.teenmagazine@gmail.com



Já temos a vencedora!! Ela é: S!! A escritora do blog Just me <3

Para reclamares o teu prémio, envia-nos um e-mail, para te depois enviarmos as nossas perguntas e nos poderes enviar as tuas fotos!! :D




terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Conselhos para conquistar rapazes



- Maquilhagem

Não uses muita maquilhagem, pois os rapazes, odeiam que o faças. O que te aconselho a fazer é apenas usares lápis nos olhos e se fores daquelas que se gosta muito de maquilhar, põe também um pouquinho de cinzento. Se não gostares de pintar os olhos, podes sempre pôr um batom, ou gloss num tom rosaclarinho.


- Palavrões

Os rapazes não acham nada sexy, as raparigas usarem palavrões, nem que sejam brutas ou convencidas. Mostra-lhe que és melhor e superior. Quanto à linguagem, sei que é díficil, mas não abuses de palavrões, ou vai parecer que não passas de uma ignorante.


- Roupa

Neste caso, aconselho a usares roupa sexy, com decotes(não muito grandes) e calças de ganga justas e rasgadas. As cores da moda são cinzento, lilás e vermelho. Não exageres nos pretos e brancos e acima de tudo não uses bolas, OK?


Espero que estes conselhos te ajudem. Bjs.

6 comentários:

  1. eu gosto de um rapaz da minha turma ele sabe o k sinto mas as vzs trata-me mal otras ja quer sair comigo. um amigo dele ta sempre a gozar comigo e ele alinha nisso! keria tanto namorar com o rapaz da mnha vida ! pode.m ajudar?'

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de um rapaz da banda filarmonica que frequento, ele é muito meu amigo e sabe o que eu sinto...
    Toda a gente diz que ele gosta de mim, mas qunado falo com ele a cerca do assunto ele diz me semore que nao... O que faço?? Podes ajudar-me??

    envia-me um e-mail com a resposta por favor!!!

    Beijinhos
    e já agora o blog ta fantastico!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom tento conquistar alguem quem sabe agora vai!!

    ResponderEliminar
  4. eu nao tenho mamas muito grandes e fica me mal o decote que faco

    ResponderEliminar
  5. li mas acho que nao é suficiente para me ajudar mas esta muito bom as dicas parabens !!!
    tenho um rapaz que nao e da minha turma e tem uma namorada e ele nao sabe quegosto dele!!1oque faxo plise ajudem-meSOS

    ResponderEliminar