Hi girls! =)

Se me quiserem enviar alguma barraca, dúvida ou resposta de algum passatempo, enviem-me um mail para: superteen.teenmagazine@gmail.com.
Bjs. e Boas Férias!! *_*

Novo Passatempo

Olá teenagers!



O nosso novo passatempo consiste na tua publicação de comentários neste blogue. A teenmager que publicar o comentário nº150 do blogue irá ganhar uma entrevista neste blogue e se quiser também irão ser publicadas fotos suas.
Depois irá ser publicado no blog quem é a vencedora, que por sua vez terá de me enviar o seu endereço de e-mail para superteen.teenmagazine@gmail.com



Já temos a vencedora!! Ela é: S!! A escritora do blog Just me <3

Para reclamares o teu prémio, envia-nos um e-mail, para te depois enviarmos as nossas perguntas e nos poderes enviar as tuas fotos!! :D




sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novidades: O livro da semana!

Olá miudas! A partir de agora nós vamos ter uma nova rubrica: o livro da semana!

Esta é uma rubrica que também serve para apelar à leitura que é muito importante!


O Livro desta semana é:............................. "O DIÁRIO DE ANNE FRANK".


Pois é, esta é uma história muto conhecida mas muito triste também.

Fala sobre uma adolescente e a sua familia que eram perseguidos por Adolf Hitler, por seres Judeus.
Anne e a sua familia viram-se obrigados a mudar de país para a Holanda, onde ficaram num esconderijo secreto, para não serem apanhados por Hitler.

Este, é um excelente livro, que não podes deixar de ler, pois só não fala da adolescência mas também de história mundial.
Leiam, é uma obra imperdivél!!

2 comentários:

  1. Olá!Olha em primeiro lugar kero dizer k o novo estilo deste blog ta mesm mt bakano e dps komentar sobre o livro. Gosto muito de k tenhas uma rubrica assim, e um bom incentivo! Eu tb ja li o diario de anne frank, e é um livro k posso chamar-lhe diferente, porque parece k sentimos e vivemos td mais de perto, e saber k foi mesmo a pexoa k viveu k estava a contar, e sensibilizante, mas tb nos poe um pouko em contacto com o mundo pelo menos nessa alturAa e da.nos a conhecer melhor todas as historias dos nazis...Recomendo!bj(pati)

    ResponderEliminar
  2. Eu acabei de o ler à uns dias. Adorei tanto este livro... a Anne Frank é a minha Ídolo, pois é uma rapariga tão forte e decidida, que faz com que eu me identifique com ela. Depois de tanto esforço que ela teve para suportar aquela guerra e ter de viver naquele minúsculo anexo, morreu de tifo no campo de concentração mais a sua irmã Margot, dois meses antes de a guerra terminar na europa. Aconselho a todos os adolescentes, lerem este livro, pois iram perceber, que tudo o que têm no vosso quarto e ainda pedem mais aos vossos pais, e ficam irritados quando não têm alguma coisa, não fiquem... Porque a Anne, passava dias só a comer alface e legumes...
    Já agora, adoro este blog. Beijos Catarina Carvalho.

    ResponderEliminar